O Vira Bicho foi a minha porta de entrada pro canal Tapacurá. Gostei bastante e é ótimo ter uma produção local onde as pessoas se reconhecem, vêem lugares e pessoas que conhecem pessoalmente e se identificam. Muito bom.
Eu vi alguns ep. do Nu Sofá mas confesso que não todos. Prometo que vou voltar lá pra essa segunda temporada. E vou prestar atenção à fotografia. Me lembro de ser um bate papo ao ar livre, debaixo de uma árvore, muito cara do meu avô no interior de Goiás, quando eu era criança. Foi debaixo de um pé de ingá eu aprendi a fazer os primeiros nós em linha de pesca, olha que lembrança boa do velho Valeriano. Dá um ar de intimidade muito bacana.
Já imagino o Durval saindo da feira com sua sacolinha cheia de castanha de caju, pimenta, farinha de mandioca e café moído na hora (espero!), hahahaha
Eu entendo e concordo co o espírito festivo no dia de finados. Veja bem, quando uma pessoa querida morre a tristeza dura um tempo e depois o que mais lembramos são dos momentos bons e felizes. Ali em cima eu me lembrei do meu falecido avô com muito carinho. Faz sentido recordar esses momentos e celebrar. #FestaProsDefuntos!
Eu apoio o programa sobre Lampião, viu. Quem sabe no aniversário da morte dele.
Agora, JAMAIS! Repito, JAMAIS um pão com mortadela (que é ótimo e eu adoro) será melhor que coxinha. 35m35s Blasfêmia!!!
ISO, Ajuste do Branco, abertura e todos os perrengues que fazem a vida de um fotógrafo. Conversamos com Victor Nelo, nosso parceiro da Diário Retratado, sobre a história da fotografia, a vida e o dia a dia de um fotógrafo aqui no interior de Pernambuco. Acho que você vai gostar. Para Ouvir o Cast clique no Play logo abaixo: Ou então faça o Download do Episódio Clicando Aqui! Você também pode nos ouvir nos seguintes Aplicativos:
Achou que perdeu o programa de sábado dia 09/11? Relaxa o bigode, danado(a)! Neste episódio conversamos com Diógenes Marinho, mestre em engenharia de software, e Everes Oliveira, formado em marketing, sobre a importância da tecnologia no mundo, passando pelas mídias sociais e especificamente tecnologias da informação. Enfim, coisa q só a gota serena! Vá simbora ouvir esse episódio mais arretado que o gibão de couro de Luis Gonzaga! Para Ouvir o Cast clique no Play logo abaixo: Ou então faça o Download do Episódio Clicando Aqui! Você também pode nos ouvir nos seguintes Aplicativos:
Alô, trepabodistas!
ResponderExcluirO Vira Bicho foi a minha porta de entrada pro canal Tapacurá.
Gostei bastante e é ótimo ter uma produção local onde as pessoas se reconhecem, vêem lugares e pessoas que conhecem pessoalmente e se identificam.
Muito bom.
Eu vi alguns ep. do Nu Sofá mas confesso que não todos.
Prometo que vou voltar lá pra essa segunda temporada.
E vou prestar atenção à fotografia.
Me lembro de ser um bate papo ao ar livre, debaixo de uma árvore, muito cara do meu avô no interior de Goiás, quando eu era criança.
Foi debaixo de um pé de ingá eu aprendi a fazer os primeiros nós em linha de pesca, olha que lembrança boa do velho Valeriano.
Dá um ar de intimidade muito bacana.
Já imagino o Durval saindo da feira com sua sacolinha cheia de castanha de caju, pimenta, farinha de mandioca e café moído na hora (espero!), hahahaha
Eu entendo e concordo co o espírito festivo no dia de finados.
Veja bem, quando uma pessoa querida morre a tristeza dura um tempo e depois o que mais lembramos são dos momentos bons e felizes.
Ali em cima eu me lembrei do meu falecido avô com muito carinho.
Faz sentido recordar esses momentos e celebrar.
#FestaProsDefuntos!
Eu apoio o programa sobre Lampião, viu.
Quem sabe no aniversário da morte dele.
Agora, JAMAIS! Repito, JAMAIS um pão com mortadela (que é ótimo e eu adoro) será melhor que coxinha. 35m35s
Blasfêmia!!!
Um abraço!